quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cover Dance # 10 Touch Me (All Night Long)

Capa do single de 1984

Touch Me (All Night Long) foi gravada por Wish feat. Fonda Rae em 1984. Fonda é mais conhecida pelo hit Over Like a Fat Rat de 1982. Originalmente essa canção era Tuch Me. Sua maior colocação foi nº 70 na parada Rhthym & Blues da Billboard e nº 49 na parada inglesa.

Capa do single de 1991
Cathy Dennis é uma cantora e compositora inglesa. Ela regravou Touch Me (All Night Long) em 1990 para o álbum Move To This e saiu como single no ano seguinte. Sua regravação chegou ao nº 2 da parada da Billboard e a nº 1 da parada dance. Essa canção foi seu maior sucesso como cantora. Sua versão de Touch Me contém algumas partes re-escritas por ela. Cathy continua na ativa até hoje, atuando mais como compositora. É dela Can’t Get You Out of My Head gravada por Kylie Minogue, I Kissed a Girl famosa na voz de Katy Perry, Toxic com Britney Spears, as três nºs 1 nos USA e no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário